sábado, 27 de agosto de 2016

Noticias do Rock



Fique por dentro do que está rolando no universo do rock. Lançamentos, mortes, curiosidades... Trazemos um resumo com alguns dos principais acontecimentos da semana. Confira! 

Por Davi Pascale


Morre ex-guitarrista do 3 Doors Down

O ex-guitarrista do 3 Doors Down, Matt Roberts, morreu sábado passado aos 38 anos. O músico morreu de madrugada após ter realizado um show beneficente em West Bend (Wisconsin). Matt abandonou o grupo em 2012 por problemas de saúde e tomava medicamentos controlados. Acredita-se que a causa da morte tenha sido uma overdose acidental de remédios.



Malta divulga nova musica e novo vocalista

Já havíamos anunciado aqui que Bruno Boncini havia se desligado do Malta. Para encontrar um substituto, o grupo Malta criou um reality show, exibido pelo GShow, que atendia pelo nome de Malta – Faça Parte Desse Sonho. O vencedor foi a cantora Luana Camarah, ex-Superstar e ex-The Voice Brasil. O grupo já divulgou a primeira musica com a nova vocalista. Confira abaixo.



Novo DVD do Scorpions à caminho

O Scorpions confirmou o lançamento de um novo DVD/Blu-ray. Atendendo pelo nome de Forever And a Day, o documentário mostra a Final Sting Tour ocorrida entre 2011-2012, que prometia ser a ultima tour do grupo, e conta a historia da banda. Junto com o material, vem um segundo disco com a apresentação de 17 de Dezembro de 2012, em Munique, programada para ter sido o ultimo show da carreira do Scorpions. Não entendi a razão do lançamento, já que a banda já desistiu da aposentadoria e segue tocando e lançando discos até hoje.




Prophets of Rage lança seu primeiro EP

O mais novo supergroup da praça, o Prophets of Rage, acaba de lançar seu primeiro EP. Atendendo pelo nome de Party´s Over, o material chegou às lojas dos EUA ontem e conta com 6 faixas. Para quem está por fora, Prophets of Rage é uma banda criada a partir da fusão de ex-membros do Rage Against The Machine com integrantes do Public Enemy e Cypress Hill. Confira o primeiro som a seguir.




Eddie Vedder expulsa fã de show

O vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder, expulsou um fã durante uma apresentação que a banda realizava em Chicago. Ao que tudo indica, o rapaz teria agredido uma mulher na plateia. O cantor, ao notar a cena, parou o show e pediu que o rapaz se retirasse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário