sábado, 10 de dezembro de 2016

Notícias do Rock

Fique por dentro do que tem rolado no mundo do rock n roll. Como de costume, resgatamos alguns dos principais acontecimentos da última semana. Confira!

Por Davi Pascale


Megadeth terá acampamento da banda



É isso mesmo que você leu. O Megadeth está oferecendo uma forma de interação com os fãs, onde eles podem assistir um show acústico da banda (em volta de uma fogueira); fazer aulas de guitarra, baixo e bateria; acampar na casa de Dave Mustaine; tomar um café junto com David Ellefson, entre outras coisas mais. Mas não pense que é barato. O evento, só permitido para maiores de 18 anos , varia de U$ 1.999,00 à U$ 5.499,00, por pessoa, dependendo do pacote. Por sua conta e risco...


Tony Iommi encarará nova cirurgia



O guitarrista Tony Iommi, que esteve recentemente no Brasil, ao lado do Black Sabbath irá passar por uma nova cirurgia. O músico explicou que descobriu recentemente um novo caroço na garganta, que não sabe se está relacionado ao câncer ou não, mas que irá retirá-lo. Espero que tudo ocorra bem com o rapaz...


Sebastian Bach quer reunião com Skid Row



O cantor Sebastian Bach declarou que seu empresário Rick Sales comentou sobre a ideia com o antigo empresário do grupo Doc  McGhee. Em entrevista ao Eddie Trunk, Sebastian declarou: Tudo que posso dizer é que Rick está conversando com Doc. Tudo que posso dizer é ‘ei, não estamos ficando mais jovens. Vamos reunir essa hair band enquanto ainda temos cabelos”. Esse é o grande sonho dos fãs, mas a situação não é fácil. Rachel Bolan e Sebastian não se bicam. E a banda já recusou uma oferta de U$ 500.000,00 para que se reunissem para dois shows, mas aquela história... Esperança é a última que morre.


Ace Frehley fará Meet & Greet no Brasil



Durante muito tempo comentou-se que o ex-guitarrista do Kiss não faria o famoso Meet & Greet no Brasil. Contudo, o jogo virou. Já foi confirmado e já está à venda a oportunidade de ficar cara a cara com o musico. O encontro só é vendido pelo site oficial do músico (www.acefrehley.com) e o preço varia de U$300,00 à U$500,00. O ingresso para o show é vendido à parte e já se encontra à venda no site www.ingressorapido.com.br.


Morre Greg Lake




2016 não foi um bom ano para os fãs de Emerson, Lake & Palmer. Depois de Keith Emerson ter cometido suicídio em Março, agora foi a vez de Greg Lake nos deixar. O cantor e baixista do Emerson, Lake & Palmer e King Crimson, morreu na última quarta (7) em decorrência de um câncer. Greg tinha 69 anos. A notícia foi dada por seu empresário Stewart Young. R.I.P!