sábado, 13 de agosto de 2016

Noticias do Rock



Por Davi Pascale


Green Day lança música nova


O trio de punk rock Green Day acaba de soltar uma musica nova. “Bang Bang” estará presente em seu próximo álbum, Revolution Radio, que chega às lojas em Outubro. Billie Joe promete canções repletas de críticas político-sociais. Confira agora a nova música dos rapazes...


Bon Jovi solta novo som


Quem também está soltando som novo são os garotos de New Jersey, o Bon Jovi. “This House Is Not For Sale” é o nome da faixa e também do novo álbum que chega às lojas dia 26 de Outubro. A música mantém a pegada pop/rock dos últimos anos. Particularmente, achei uma mistura de Have a Nice Day com The Circle. Confira!


Catton Park inaugura bar em homenagem ao Lemmy



O festival inglês Caston Park acaba de reformar e renomear um de seus bares. Atendendo pelo nome de Bloodstock´s Lemmy Bar, o local conta com fotos do cantor do Motorhead espalhadas em todo o ambiente. O local foi inaugurado na última quinta pelas mãos de ninguém mais, ninguém menos do que Phil Campbell, ex-guitarrista do grupo. Bonita homenagem!


Rodrigo Santos dá susto em fãs



No ultimo domingo, Rodrigo Santos, ex-baixista do Barão Vermelho deu um susto em todos os seus fãs ao postar imagens suas dentro do hospital. As fotos vinham com a seguinte legenda: “O problema, agora, foi comigo... Pericardite, inflamação no coração. Unidade coronária alguns dias. Let´s Rock!” O músico foi liberado do hospital na terça e volta à estrada essa noite para uma apresentação em Niteroi. Se cuida, brother.


Bullet for My Valentine dá banho de água fria em fãs


A rapazeada do Bullet For My Valentine anunciou que entrará em estúdio para gravarem novas canções já no final de Agosto. A notícia que poderia ser empolgante para seus fãs, logo muda de conotação quando seu guitarrista Michael Paget declara em entrevista ao Arte Concert que “a ideia agora é manter o foco e se preparar para a turnê de inverno. Esperamos finalizar duas canções, se possível. Se não conseguirmos será apenas uma”. É... Pelo visto o álbum não sai tão cedo.