sábado, 10 de setembro de 2016

Notícias do Rock



Voltamos com mais um capítulo do Noticias do Rock. Como de costume, fazemos um apanhado das principais noticias ocorridas nos últimos dias. Dessa vez, repleto de lançamentos. Confira!

Por Davi Pascale

Gravadora solta prévia de novo DVD dos Beatles

Os fãs dos quatro rapazes de Liverpool estão esperando ansiosamente pelo lançamento do novo DVD Eight Days a Week, que promete trazer imagens da histórica apresentação no Hollywood Bowl. Pois bem, caiu no Youtube uma versão de “Boys”, extraída do tal filme. Confira...




Kings of Leon divulga música nova

O Kings of Leon está prestes a lançar um novo álbum. Atendendo pelo nome de Walls, o material deve chegar às lojas no próximo dia 14 de Outubro. A produção ficou a cargo de Markus Dravs, renomado produtor que já trabalhou ao lado de Arcade Fire e Coldplay. Confira a nova música a seguir.





Bon Jovi divulga segundo single de novo trabalho
 


Quem também está prestes a lançar um novo álbum em Outubro é a rapazeada do Bon Jovi. This House Is Not For Sale chega às lojas no dia 21 de Outubro. Enquanto o disco não vem, seus fãs podem conferir em primeira mão o segundo single do novo álbum, “Knockout”, nas plataformas do Spotify.



Pretenders retorna com novo álbum



Outubro parece mesmo ser o mês dos lançamentos. Quem também solta novo álbum no dia 21 de Outubro é o Pretenders. O grupo de Chrissy Hynde volta com sonoridade mais moderna, o que pode espantar seus velhos fãs. O primeiro single de Alone já foi lançado. Confira a seguir...

 

Gregg Allman volta aos palcos

 

O lendário músico Gregg Allman (Allman Brothers) havia cancelado diversas apresentações no mês passado alegando um sério problema de saúde. O artista diz estar curado e já anunciou 12 datas para serem cumpridas entre Setembro e Novembro. Bacana ver o rapaz recuperado!