sábado, 22 de outubro de 2016

Notícias do Rock

Por Davi Pascale

Fique por dentro das principais novidades do mundo do rock. Curiosidades, lançamentos, shows no Brasil... Todos esses assuntos, entre outros mais, estão sempre presentes na nossa matéria semanal. Confira a seguir...


Deep Purple lançará novo álbum



O baixista Roger Glover publicou um vídeo afirmando que o Deep Purple já está com um novo álbum pronto. Segundo o músico, a parte de gravação e da mixagem já estão completas. Glover afirma que as gravações iniciaram em Fevereiro e que eles ainda não têm o nome do disco decidido. O novo trabalha chegará as lojas em 2017.


Vince Neil é preso



Em Abril desse ano, o cantor do Motley Crue entrou em uma confusão em Las Vegas junto ao ator Nicolas Cage. Na história relatada na ocasião, Vince teria puxado uma mulher pelo cabelo depois que ela se aproximou da mesa deles pedindo um autografo do Nicolas Cage. Inicialmente, o artista tentou negar a história, mas a investigação continuou e o músico assumiu a culpa. Neil pagará 1.000 dólares de fiança e ficará em liberdade condicional durante 6 meses. Contudo, Kelly Guerrero, a garota em questão, contratou um advogado e abriu um processo contra o rockstar. Não foram divulgados os valores exatos, mas a expectativa é de que o cantor tenha que desembolsar algo entre US$75.000,00 e US$150.000,00. 


Zakky Wylde transmitirá show online




O músico Zakky Wylde transmitirá uma apresentação do seu projeto Zakk Sabbath. Além de Zakk, fazem parte da banda o baixista Rob Nicholson e o baterista Joey Castillo. O repertório, como o próprio nome sugere, é formado por canções do Black Sabbtah. O show ocorrerá em Nova Iorque, no dia 31 de Outubro, e será transmitida pelo site zakksabbath.live. O horário programado para inicio é de 22:30h (horário de Brasília).


Chuck Berry prepara disco novo




Essa semana o músico Chuck Berry completou 90 anos de idade. O artista que foi influência direta para grandes ícones do rock – como Beatles e Rolling Stones – anunciou que lançará um novo álbum no próximo ano. Esse será seu primeiro trabalho de inéditas desde Rock It (1979).


Lobão e Sepultura em turnê conjunta





O músico Lobão e uma das maiores bandas de heavy metal do Brasil, Sepultura, farão uma turnê juntos. Se a galera do metal for ao show de mente aberta, teremos uma gira bem interessante. Quem já viu o Lobão em cima do palco sabe que o rapaz não costuma deixar pedra sobre pedra.