sábado, 17 de dezembro de 2016

Notícias do Rock

E o mundo do rock continua a todo vapor. Fique por dentro das principais novidades.


Por Davi Pascale           
                                                                                                                  

King Diamond no Brasil: ingressos a partir de segunda-feira




Nessa segunda, dia 19, abre para venda os ingressos do King Diamond no Brasil. Essa é a primeira vez que o musico vem ao país com seu show solo completo (na histórica apresentação do Monsters of Rock 1996 tocaram por 30 minutos apenas). O show promete ser bem especial, já que o artista promete tocar o clássico Abigail na íntegra. Os valores variam de R$300,00 à R$500,00 por pessoa (inteira). Os ingressos serão vendidos no site www.ticket360.com.br.  


Deep Purple divulga musica de seu próximo disco




Infinite chegará às lojas em 7 de Abril de 2017. Contudo, o Purple acaba de soltar, em primeira mão, uma musica de seu próximo álbum. A faixa traz um ‘q’ de volta às raízes com algumas passagens que remetem ao clássico “Pictures of Home”. Confira a seguir...


Ace Frehley de volta ao Kiss?




Sim, a novela continua. Aquela velha história... Paul Stanley e Gene Simmons negam até a morte. Eddie Trunk bota lenha na fogueira dizendo estar tudo acertado para o retorno ano que vem. Segundo o apresentador, ele estaria voltando para uma turnê de despedida. Em Novembro, por outro lado, Paul Stanley declarou que o Kiss solta novo disco de inéditas em 2017 e que renovaram o contrato com a Sixthman para realizaram cruzeiros até 2020. Ace declarou agora que recebeu um telefonema de Gene Simmons, onde o linguarudo dizia que iria assisti-lo em Janeiro e gostaria de reencontrá-lo. Foi o suficiente para a internet pegar fogo novamente. Aguardemos os próximos capítulos...


Nine Inch Nails lançará novo EP




Exatamente! Nine Inch Nails lançará um novo EP no dia 23 de Dezembro. Atendendo pelo nome de Not The Actual Events, o disco conta com 5 faixas gravadas pelo seu líder Trent Reznor e seu companheiro de longa data Atticus Ross. O material estará disponível nas plataformas digitais e poderá ser comprado em vinil no site oficial da banda.


Marillion lançará álbum ao vivo em Janeiro





Dia 20 de Janeiro de 2017, será lançado pela Ear Music, o novo álbum ao vivo do Marillion. O material que chegará às lojas em CD, DVD e Blu-ray foi gravado em 2015 na Marillions Weekend e traz o grupo interpretando, na íntegra, seu álbum Marbles (2004). O trabalho recebe o nome de Marbles In The Park.