domingo, 23 de outubro de 2016

Noticias do Rock Pt2

Por Davi Pascale

Seguem mais algumas notícias quentinhas sobre os artistas que tanto gostamos. Confira a seguir:



Artistas regravam Revolver a pedidos de Howard Stern





Howard Stern resolveu celebrar os 50 anos de Revolver. Para isso, o radialista pediu para que diferentes músicos fizessem versões para as músicas do disco. Todas as faixas foram regravadas. Entre os artistas que participaram da brincadeira estão Joe Bonamassa, Gov´t Mule, James Taylor, Grace Potter, Jewel e Living Colour.


Pitty regrava clássico de Novos Baianos para novela global





A próxima novela das sete da Rede Globo, Rock Story, terá como trilha de abertura a roqueira Pitty interpretando Dê Um Rolê do grupo Novos Baianos. Essa não é a primeira vez que ela faz regravação para alguma novela. Em tempos passados, ela já havia regravado “Nos Vamos Invadir Sua Praia” para a novela Três Irmãs e “Calice” para Amor e Revolução.


Cantor do Keane lança álbum solo





Tom Chaplin acaba de lançar seu primeiro trabalho solo. As canções, pelo visto, retratam sobre as dificuldades que econtrou com o uso de entorpecentes recentemente. Não há nenhuma novidade sobre um provável retorno do Keane ainda. Confira uma das canções de seu álbum solo.



Mais shows em dose dupla





O pessoal do rock resolveu unir as forças. Além dos shows com Lobão e Sepultura, teremos Leo Jaime + Marina Lima no dia 29 de Outubro (São Paulo), Frejat + Paula Toller dia 11 de Novembro (São Paulo) e Frejat + Nando Reis dia 2 de Dezembro (São Bernardo). Para os fãs, a oportunidade é muito legal. Curte 2 ótimos shows em um dia, mas tanto shows em conjunto me faz acreditar que a cena anda meio enfraquecida. Torço para que esteja errado. Essa galera é bacana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário