domingo, 18 de dezembro de 2016

Noticias do Rock



Por Davi Pascale

A todo momento, surge uma noticia nova. Continuo hoje com o resumão do que rolou de mais especial nos últimos dias. Confira a seguir...


Mais shows são confirmados para 2017



Além de Ace Frehley e King Diamond, outros artistas já anunciaram que farão shows em nosso país no próximo ano. Alguns já estão com ingresso à venda, inclusive. São eles; Pretty Reckless, Tarja, Sting, James Taylor, Elton John, Slayer, Evanescence e Bryan Adams. Haja grana…


Guns n´ Roses no Rock in Rio 2017



Roberto Medina jurava de pé junto que não convidaria mais Axl Rose para seu festival, mas todos sabiam que se um dia voltasse o Slash, o cara cederia. E assim foi, já foi confirmado que Guns n´ Roses, Billy Idol e Bon Jovi estarão de volta ao Rock In Rio no próximo ano. É comum que grandes nomes do rock aproveitem sua vinda ao festival para excursionarem em nosso país. Será que teremos mais uma minitour dos caras em nosso país? Difícil, mas nunca diga nunca...


Toldo do clube CBGB é vendido por 30.000 dólares


Drew Bushong, ex-gerente do lendário CBGB, leiloou o toldo no Sotheby´s. A informação foi dada pelo Village´s Voice. Vale lembrar que esse não é o toldo original. O primeiro toldo foi roubado pela banda punk Jodie Fosters Army, após um show que realizaram lá nos anos 80. Esse que foi leiloado ficou no local de 1988 à 2000.

Green Day produzirá documentário punk

 
Ainda existem muitas pessoas que não aceitam que grupos como Green Day e Offspring sejam rotulados como punk. Isso não foi impedimento, contudo, para que o grupo de Billie Joe Armstrong resolvesse entrar de cabeça na cena. No ano que vem, será lançado Turn It Around: The Story Of East Bay Punk. O longa fala sobre a cena punk do norte da California (EUA) e conta com depoimentos de grandes nomes como Jello Biafra, Fat Mike (NOFX), Rancid, entre outros. A produção fica a cargo do trio.