terça-feira, 13 de maio de 2014

Mais algumas noticias do universo do rock!

Por Rafael Menegueti

Bruno Valverde é o novo baterista do Angra

Bruno Valverde (centro) posa ao lado dos novos companheiros do Angra
Uma semana depois do anuncio da saída de Ricardo Confessori, o Angra confirma que Bruno Valverde será o novo baterista do grupo. O jovem baterista já tem experiência em metal, tocando inclusive com o próprio Kiko Loureiro em sua carreira solo, alem de outros trabalhos no metal e até na música gospel. Ele ingressará na banda em junho, na nova tour européia da banda

Tommy Lee participa de novo disco do Smashing Pumpkins

Tommy Lee gravou as nove faixas do novo disco do SP
O baterista do Mötley Crue, Tommy Lee, tocará a bateria do novo álbum do Smashing Punpkins, que está sendo produzido em Los Angeles. O disco se chamará “Monument to Na Elegy”, e está previsto para sair em 2015. Curiosamente eles lançaram um segundo disco também em 2015, chamado “Day for Night”.

Phil Anselmo diz que musica nova do Down faria Black Sabbath chorar

Em um tom de brincadeira, o vocalista Phil Anselmo, ex-pantera, definiu “Conjure”, musica nova de sua banda Down, como tão pesada que faria o Black Sabbath chorar. A banda está divulgando um novo EP, chamado “Down IV – Part Two”, que contem a faixa.

Pitty está de volta!

A cantora baiana Pitty finalmente saiu do casulo e está para lançar trabalho novo. O disco “Sete Vidas”será lançado no dia 03 de junho, e a primeira música de trabalho já foi divulgada. Veja o videoclipe da faixa título abaixo:


Lori Lewis não mais cantará ao vivo com o Therion

Lori Lewis passará pelo Brasil antes de sair do grupo
Os fãs de uma das principais bandas de ópera metal, o Therion, tiveram uma surpresa desagradável nessa semana. A vocalista Lori Lewis anunciou que não seguirá se apresentando ao vivo com a banda, por motivos familiares e pessoais. Ela seguirá na banda até o fim da turnê pela América Latina, que passa por São Paulo, no dia 18 de maio.