terça-feira, 2 de junho de 2015

Noticias do Rock (Pra Não Ficar Por Fora)



Fique por dentro de tudo que está rolando no universo do rock.

Por Davi Pascale


Novo álbum do Slayer em edição limitada


O novo álbum do Slayer, Repentless, será lançado em uma versão especial. Com uma tiragem limitadíssima, apenas 3.000 unidades prensadas, o ítem é pesadíssimo. Afinal, sua embalagem pesa 7 quilos. O box vem no formato do símbolo da banda (o da águia) e contará com material inédito. Embora o disco só seja lançado em Setembro, essa edição já se encontra em pré-venda no site da Nuclear Blast com o preço aproximado de 180 dólares. E aí? Vai encarar?

Skid Row dá ataque de piti


Nem todo mundo tem paciência para lidar com os ataques dos haters. O último a esquentar a cabeça foi o Skid Row. Muitos fãs não aprovam o grupo sem a presença de Sebastian Bach e isso parece, finalmente, ter esquentado a cabeça dos músicos. Rachel Bolan postou no Facebook. “Para todos os haters, trolls e cabeças de merda que ficam teclando – se você não gosta de mim ou do Skid Row, saia da página. Tenho certeza que existe algo mais construtivo que você possa fazer, como assistir pornô ou algo assim. Desse modo, você poderá satisfazer a você mesmo sem estar cara a cara com alguém. É disso que você gosta, certo?”. O novo vocalista Tony Harnell (TNT) também arriscou uma postagem. “Se você não gosta dos vídeos ou de alguma coisa da minha carreira, por favor não comente aqui. Vá para alguma outra pagina com pessoas iguais a você e fale mal de mim a vontade. Estou trabalhando e dando o meu melhor”.

Rod Stewart está proibido de autografar livros


O guitarrista Ron Wood (The Rolling Stones) declarou em entrevista à Classic Rock que existe um projeto para um livro dos Faces. Segundo o músico, existirá uma tiragem limitada autografada pelos músicos e, aparentemente, o único que não assinará o livro será o cantor Rod Stewart. Ron explica que se encontrou com Rod para explicar o projeto e disse que o rapaz topou de imediato, mas seus empresários barraram a ideia no ato. Existem planos para uma reunião, conforme já divulgado aqui, e parece que só não aconteceu ainda porque o empresário de Rod Stewart está dificultando o processo. Rod, pelo amor de Deus, se livre desse mala...

Black Sabbath relançará discos novamente


O grupo Black Sabbath relançara seus oito primeiros discos. O material será lançado em vinil 180 gramas e compact disc. A reedição trará capa original e encarte. Em 2012, esses discos já tinham sido relançados no box set The Vinyl Collection: 1970-1978. Quem já tem essa edição, não precisa esquentar a cabeça. Black Sabbath, Paranoid e Masters of Reality chegam às lojas dia 22 de Junho. Vol. 4, Sabotage e Sabbath Bloody Sabbath no dia 29 de Junho. Technical Ecstasy e Never Say Die em 13 de Julho. As reedições não trazem faixas inéditas.