sábado, 17 de setembro de 2016

Notícias do Rock



Por Davi Pascale

Fique por dentro das principais noticias do rock. Novos álbuns, mortes, revelações, fique por dentro de tudo o que rolou na ultima semana.


Marilyn Manson promete álbum violento



O cantor Marilyn Manson já está preparando um novo disco. Say 10, seu décimo álbum, chegará às lojas em Fevereiro de 2017. Manson tem se negado à dar muitas informações, mas chegou a declarar que foi inspirado por seu retorno à Louisiana. Disse que quando esteve lá para filmar a próxima temporada de Salem, muitas memórias da época de Antichrist Superstar vieram à tona e prometeu que esse novo trabalho será violento e que surpreenderá muitas pessoas. Será?!?


Metallica divulga material da deluxe edition de Hardwired... To Self Destruct



No próximo dia 18 de Novembro, o Metallica finalmente lançará seu novo álbum de inéditas. Seu último trabalho foi o (bom) Death Magnetic (2008). E agora, a banda resolveu anunciar o conteúdo da deluxe edition. A edição especial contará com “Lords of Summer” (single 2014), “When a Blind Man Cries” (Deep Purple Cover), “Remember Tomorrow” (Iron Maiden cover), Ronnie Rising Medley (Dio Cover), além de 9 faixas ao vivo no Rasputin Music (apresentação para o Record Store Day 2016) e uma versão ao vivo do novo single “Hardwired”, gravado em Minneapolis. Promete ser bem interessante...


Saxon prepara lançamento de 2 álbuns



Os veteranos do Saxon estão preparando dois álbuns. Será lançado no próximo dia 7 de Outubro mais um trabalho ao vivo. Let Me Feel Your Power traz gravações de Munich (Novembro de 2015) e Brighton (Janeiro de 2016) e será lançado em CD, DVD, LP e Bluray. Fora isso, os músicos já se encontram em estúdio gravando seu novo álbum de estúdio. O álbum está sendo produzido, mais uma vez, por Andy Sneap.


Morre baterista do Y&T



Leonard Haze, o baterista original da lendária banda Y&T, morreu no último domingo, 11 de Setembro. O músico de 61 anos foi encontrado morto em sua residência na California. Leonard tinha uma doença pulmonar obstrutiva crônica e esteve no grupo em duas encarnações: de 1972-1986 e de 2001-2006. R.I.P.


Kiss lançará documentário no próximo ano



Finalmente, o tão aguardado documentário do Kiss será lançado. O material foi realizado em parceira com o diretor Alan G. Parker e está prometido desde 2013. Os músicos Ace Frehley e Peter Criss não quiseram gravar entrevistas para o filme, entretanto, aparecerão com imagens de arquivo. O filme que inicialmente iria se chamar You Wanted The Best, You Got The Best agora receberá o nome de Gods of Thunder.