quinta-feira, 26 de junho de 2014

Noticias do Rock (Pra Não Ficar Por Fora)



Por Davi Pascale
 

Queen: Novo DVD à caminho



O grupo britânico Queen lançará mais um DVD ao vivo. E, sim, com Freddie Mercury nos vocais. Trata-se de uma apresentação histórica. A primeira tour que fizeram como headliners. O vídeo será duplo e trará duas apresentações realizadas em Londres. A primeira filmada em Março e a segunda filmada em Novembro do mesmo ano. Live At The Rainbow ´74 terá uma edição de luxo que trará um livro de 60 páginas, replica do ingresso, tourbook, pôster e passagem de backstage. Imperdível! Confira o trailer do vídeo!




Nightwish trabalhando em novo álbum


A cantora Floor Jansen, que deu o que falar na mídia nos ultimos tempos por ter tido alguns ataques de pitis durante sua ultima passagem ao Brasil, anunciou em sua página oficial do Facebook que a partir de agora estará 100% centrada na criação do novo álbum do Nightwish. Segundo a cantora, ela tem apenas mais duas datas para cumprir em Agosto e não fará mais nenhum show este ano. Disse ainda que os ensaios com o Nightwish já começam em Julho.


Kiss inicia nova turnê



O grupo norte-americano Kiss iniciou sua nova tour na ultima segunda-feira (23) em Salt Lake City. A nova gira é uma comemoração aos 40 anos de banda e está sendo realizada juntamente com o Def Leppard. O grupo também soltou no mercado uma nova coletanea dupla, "40", que traz 4 faixas inéditas (1 demo e 3 ao vivo). Os mascarados estão começando o show com "King of the Knightime World". A música já tinha sido utilizada como número de abertura na tour do Dynasty e tem dividido a opinião dos fãs. O grupo promete mudar algumas musicas de show para show. Na primeira apresentação da tour, surpreenderam todos com a inclusão de "Hide Your Heart" (Hot In The Shade). Já existem boatos sobre a nova tour passar pelo Brasil no final do ano. Será? 

 
Courtney Love afirma que Kurt Cobain sempre quis ser um rockstar



A líder do Hole afirmou no documentário The 90s: The Last Great Decade? que o líder do Nirvana corria atrás de selos o tempo todo e sempre desejou ser um astro do rock, contrariando a famosa teoria de que o sucesso o deprimia. Segundo a cantora, o que o assustava era o fato de ser tratado como “a voz da geração”. O especial será transmitido dia 6 de Julho nos Estados Unidos e conta com depoimentos inéditos de Butch Vig (baterista do Garbage e produtor do Nevermind) e imagens de arquivo de Kurt Cobain.


Paula Toller lança novo single



A cantora do Kid Abelha está para lançar seu terceiro trabalho solo de inéditas, conforme já foi comentado por aqui. O disco que recebe o nome de Transbordada e conta com a produção do lendário Liminha já está com uma faixa nas rádios. Escuta aí.