sábado, 27 de setembro de 2014

Noticias do rock (pra não ficar por fora) – Post 300!

Por Rafael Menegueti

Slipknot: identidades de novos integrantes revelada?


Nada oficial, mas já existem dois nomes fortes que seriam apontados como os novos membros oficiais do Slipknot. Alessandro Venturella, roadie do Mastodon e membro do Krokodil, seria o novo baixista. As suspeitas surgiram por conta das tatuagens na mão do baixista que aparece no vídeo de “The Devil in I”. Já o baterista, como já dito anteriormente no blog, deve ser Jay Weinberg, ex-Against Me!, que teria sido apontado pela vocalista de sua ex-banda pelo Twitter.

Foo Fighters: 4 shows no Brasil em janeiro


Enfim os fãs do Foo Fighters podem comemorar e se preparar para encontrar novamente os músicos. A banda volta ao Brasil em janeiro de 2015, para quatro shows. Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte são as cidades que receberão o grupo. Em São Paulo, o show será no estádio do Morumbi, e os ingressos estarão disponíveis em pré-venda entre 28 e 30 de setembro, e a venda em si a partir de 1 de outubro.

Malcoln Young está com demência, segundo jornal australiano

Após a nóticia de que Malcolm Young não retorna ao AC/DC, uma fonte próxima ao músico concedeu uma entrevista ao jornal australiano Sydney Morning Herald, afirmando que o músico se encontra sob cuidados especiais em uma casa de repouso. A fonte ainda afirma que ele tem sofrido de perda de memória recente e precisa de cuidados em tempo integral. Uma pena considerando a bela historia do músico ao longo de seus anos no AC/DC.

Nightwish já confirma nova turnê norte-americana para o novo álbum



Os finlandeses do Nightwish estão deixando seus fãs cada vez mais ansiosos para conhecer seu primeiro álbum de estúdio com Floor Jansen nos vocais. Ainda sem data e lançamento, nem qualquer outra informação confirmada, a banda já está em reta final de gravações e tem uma turnê completa pela América do Norte confirmada ao lado dos holandeses do Delain. O grupo passa por lá entre abril e a meados de maio. Possivelmente o novo álbum chegue as lojas antes disso. Será?