sábado, 24 de setembro de 2016

Noticias do Rock



Por Davi Pascale

Hoje é dia de Noticias do Rock. Fique por dentro das principais noticias da semana. Dentro e fora do Brasil. Let´s Rock!


Graveyard anuncia fim das atividades



Uma das bandas mais badaladas do momento acaba de anunciar o fim das atividades. Em um comunicado oficial em sua página do Facebook, os músicos declararam que a banda acabou e que os shows programados foram todos cancelados. Como justificativa, deram a desculpa clássica de divergências musicais...


Morre músico do Barão Vermelho



Morreu na última segunda-feira (19), o percussionista do grupo Barão Vermelho. Paulo Humberto Pizziali, mais conhecido como Peninha, estava internado no Hospital da Lagoa (Rio de Janeiro) por conta de uma hepatite C e uma hérnia no abdômen e morreu devido à um choque hemorrágico no estômago. O músico, que se juntou ao Barão no álbum Declare Guerra (o primeiro após a saída do Cazuza), tinha 66 anos e deixa 4 filhos.


Membro da equipe de Dead Fish é acusado de estupro



Inicialmente, havia sido divulgado que um integrante da banda teria agredido uma mulher. Depois de algumas horas, foi noticiado que o tal agressor, na verdade, não é integrante da banda e sim, um roadie. Raphael Guerra está sendo acusado de ter agredido fisicamente e ter tentando estuprar sua ex-namorada. O caso foi parar nos noticiários e o rapaz foi afastado dos trabalhos com a banda por tempo indeterminado.



Ringo Starr participa de campanha da ONU






Na ultima quarta-feira (21), o eterno beatle Ringo Starr participou do vídeo de uma musica gravada para comemorar o Dia Internacional da Paz. Atendendo pelo nome de “Now The Time Has Come”, o vídeo é uma parceria com a ONU e faz parte da campanha #Hug For Peace (Abraço Pela Paz). Confira!




CPM 22 lançará apresentação no Rock In Rio



O grupo CPM 22 lançará um CD e um DVD com a apresentação que realizaram no Rock In Rio 2015. O material, que conta com o apoio da Universal Music, será lançado em CD, DVD e plataformas digitais. Ainda não foi divulgada a data exata e nem se será lançado em bluray.