sábado, 16 de julho de 2016

Notícias do Rock

Por Davi Pascale

Chegamos a mais um capítulo do notícias do rock. Fique por dentro do que foi mais comentado entre os rockers nos últimos dias.


Joe Perry passa mal durante show do Hollywood Vampires



O mundo do rock não para de nos dar sustos. O último que tomamos foi no último domingo quando foi anunciado de madrugada que Joe Perry, guitarrista do Aerosmith, havia passado mal durante uma apresentação do grupo Hollywood Vampires. As notícias chegavam de todos os lados, totalmente desencontradas. Houve até gente declarando sua morte. Para nossa alegria, o rapaz continua vivo e aparentemente está melhorando. Até o fechamento dessa edição, a novidade é de que o músico havia sido liberado do hospital e se recuperava em sua residência. Desejamos melhoras para o rapaz.


Guns n Roses se apresentará no Brasil



Na última quarta, foi anunciado que o grupo Guns n´ Roses se apresentará no Brasil em Novembro. Segundo a produtora Mercury Records, os músicos se apresentarão em 5 cidades: Porto Alegre (8), São Paulo (11), Curitiba (15), Rio de Janeiro (18) e Brasilia (20). Já vai salvando o dinheiro...


Paulo Miklos abandona os Titãs



É... A situação não está fácil para os Titãs. O cantor Paulo Miklos anunciou essa semana que está se desligando do grupo. A situação fica cada vez mais frágil para o grupo de Tony Belloto. A banda, que já foi um dos maiores nomes do rock brasileiro, já perdeu 5 integrantes da formação original e se vê agora reduzida a um trio. Os músicos anunciaram que seguem adiante. Mario Fabre, ao que tudo indica, foi efetivado sendo reconhecido como um novo titã, assim como o novo integrante Beto Lee. Na torcida para que consigam dar a volta por cima.


Rikki Rockett livre do câncer



O baterista do Poison, Rikki Rockett, anunciou que está livre do câncer. O músico havia sido diagnosticado com um câncer de língua. Rikki, atualmente com 54 anos, descobriu a doença no final de 2015 e realizou um tratamento experimental na cidade de San Diego. A notícia foi dada pelo próprio musico, em sua página oficial do Instagram.


Fred está fora dos Autoramas



A banda Autoramas está crescendo na cena. Sua música de trabalho “Quando a Polícia Chegar” entrou com força nas estações de rádio. Isso, não impediu, contudo, que o grupo atravessasse mais uma dificuldade. O baterista Fred resolveu pedir as contas. Ao que tudo indica, os músicos já têm um novo nome e deve anuncia-lo em breve. Boa sorte para ambos os lados.